Bom dia !!! Algumas idéias para alegar nossa casa nessa Páscoa...
Espero que aproveitem alguma delas...
Criei esse blog para falar de coisas que gosto, para dividir idéias, somar, multiplicar, criar e unir. Minha avó Lurdes, mesmo sem querer, despertou em mim a vontade de querer saber como se faz...em seus contos, bordados, costuras, bolos, invenções de moda e outras travessuras.