Um novo modelo de convite...
Criei esse blog para falar de coisas que gosto, para dividir idéias, somar, multiplicar, criar e unir. Minha avó Lurdes, mesmo sem querer, despertou em mim a vontade de querer saber como se faz...em seus contos, bordados, costuras, bolos, invenções de moda e outras travessuras.
terça-feira, 7 de setembro de 2010
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Lista de compras
Sabe aquele lembrete para não esquecer de comprar...custa em torno de U$ 35, mas com um pouco de criatividade da para fazer em casa.
sábado, 4 de setembro de 2010
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Festa Fada
Não consigo parar de ficar maravilhada com a decorações de festas que vejo na net. Em janeiro tem o aniversário da Luiza...e que vontade de fazer tudo e mais um pouco.
Essa festa achei no blog www.celebrationsathome.blogspot
Vale a pena olhar o blog !
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
terça-feira, 31 de agosto de 2010
domingo, 29 de agosto de 2010
Em baixo de uma arvore instruções
Check out this SlideShare Presentation:
Em baixo de uma arvore instruções
View more documents from carolfrutuoso.
Assinar:
Postagens (Atom)
























